Mais de 200 crianças do CAIC recebem presentes do Papai Noe

22 de dezembro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

Na manhã desta sexta-feira (20), o espirito natalino e alegria das festas de fim de ano tomou conta de mais de 200 crianças do Ensino Fundamental I do CAIC (Escola Monsenhor José Elias de Almeida). Esta foi uma iniciativa da própria escola em parceria com a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Educação, e de empresários gravataenses que se solidarizaram com a causa.

Contando com apresentações de dança do Studio de Dança Juninho Araújo, muita música, distribuição de lanches e atividades recreativas durante a confraternização, as crianças puderam celebrar o encerramento do ano letivo em grande estilo. Além disso, as crianças tiveram a oportunidade de receber o Papai Noel durante a festividade, que realizou a distribuição de presentes para os estudantes do 1 ao 5 ano.

Segundo a gestora do CAIC durante o ano de 2018, Maria José Soares, possibilitar esta experiência para os alunos já era um sonho antigo.

“Este evento foi maravilhoso e pensado com muito carinho. Convidamos os alunos a escreverem as cartinhas para o Papai Noel. Assim, tivemos a iniciativa de levar os pedidos para empresários e empresas da cidade, além da Prefeitura. Obtivemos o apoio necessário para que este momento fosse possível”, explica.

Para Wérika Kauane, de 10 anos, foi muito especial comemorar o natal deste modo.

“Essa é a primeira vez que o papai Noel vem na minha escola e eu estou muito feliz. Eu pedi um kit de slime e espero que eu consiga levar pra casa”, diz.

 

O empresário Fernando Cavalcanti aderiu à causa e se diz muito feliz em fazer parte de um momento como este para as crianças do CAIC.

“Assim que a gestora do CAIC, Maria José, nos pediu o auxílio para o natal, prontamente decidimos participar. A maioria das crianças pediu coisas simples e que com certeza irá mudar o natal delas este ano”, enfatiza.

Organizações como Bradesco, Natural da Vaca, Hotel Canarius, Fórum através da Dra. Fernanda Nóbrega, Hotel Portal de Gravatá, Santander, o empresário André Zazá, VIGGA Construtora, os funcionários do Posto do Gás e a Prefeitura de Gravatá fizeram parte deste evento.

Last modified: 22 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content