Mais cursos do Sebrae: Prefeito planeja programas de formação para os gravataenses em 2020

11 de dezembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta quarta-feira (11), na Sala do Empreendedor, com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, para planejar novos programas de formação que visem a facilidade na realização de cursos profissionalizantes para os gravataenses no ano de 2020.

“O Sebrae já é um grande parceiro da prefeitura e traz pra cidade boas oportunidades de capacitação profissional nas áreas de desenvolvimento econômico, educação, assistência social e turismo, por exemplo, tudo isso atrelado aos Objetivos de Desenvolvimento Social – ODS da ONU. Com a execução dos projetos que estamos debatendo, com certeza, iremos gerar mais emprego e renda, além de melhorias na qualidade de vida da população”, registrou o prefeito.

O momento também foi de prestação de contas das ações do Sebrae em Gravatá durante 2019. Débora Florêncio, Gerente Regional do Sebrae Caruaru, falou sobre a importância da avaliação do que já foi feito de forma atrelada ao planejamento, com o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor no município.

“Se investimos nas áreas de gestão empresarial, podemos obter melhores resultados, porque é com o empreendedorismo que se faz desenvolvimento social e econômico em uma cidade. O planejamento é necessário pra que possamos agir nos setores que mais precisam de prioridade. Com o foco no desenvolvimento dos empreendedores é que trabalharemos o marketing, finanças, gestão de pessoas e mercado, por exemplo,” explicou.

Last modified: 11 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content