Mais acesso: Prefeito acompanha recuperação de estradas no Alto do Caboclo

21 de abril de 2018

O trabalho de recuperação das estradas vicinais não para no município. Neste Sábado (21), o prefeito Joaquim Neto acompanhou o serviço no Alto do Caboclo, zona rural de Gravatá.

“Nós estamos atendendo um pedido dos moradores que necessitavam do serviço. Estamos recuperando todo o trecho do Alto do Caboclo, o que representa mais de 4 quilômetros de piçarro novo oferecendo mais acesso para todos”. Afirmou o prefeito Joaquim Neto.

A ação chamada Mutirão dos amigos, é uma parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano que intensificam o trabalho de manutenção das estradas durante os finais de semana.

“Nós já temos uma grande demanda durante a semana e esse foi meio de otimizar o nosso trabalho e alcançar localidades mais distantes, que necessitam receber o serviço. Essa ação de hoje continua no próximo sábado e em algumas semanas vamos migrar para outra localidade.” Garantiu Ana Paula Remígio, Secretária Executiva de Infraestrutura.

 

 

 

Last modified: 21 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content