Mais Acesso: estradas de Avencas e do Sítio do Esquerdo recebem manutenção

16 de maio de 2018

As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural estão a todo vapor no trabalho de recuperação das estradas vicinais.

Durante os últimos dias estão sendo feitos  os serviços de piçarramento e nivelamento do trecho da estrada de Avencas e do Sítio do Esquerdo.

“Quando chove é normal criar o que chamamos de “boca de pilão” que são alguns buracos na via, que dificultam o acesso dos veículos. Nós estamos usando a máquina patrol para nivelar a estrada e fazer o escoamento das águas e colocando piçarro em alguns trechos que necessitam de recuperação, essa é uma ação que vai beneficiar o tráfego no local”, disse o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Aarão Netto.

Ao todo, serão recuperados 16 quilômetros do local. De acordo com o secretário, a  via possui grande fluxo de transporte escolar e alternativo e escoamento de produção agrícola.

“Nós sempre fazemos a manutenção nessa estrada e quando chove voltamos a realizar o serviço. Essa ação traz mais segurança para os moradores, alunos e motoristas que precisam passar pelo local diariamente. Nosso objetivo é garantir mais acesso de qualidade para todos” Completou Aarão.

 

 

 

 

Last modified: 16 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *