Loteamento Nossa Senhora da Conceição recebe saneamento básico

10 de setembro de 2019

Fotos: Bruno Sant’Ana/ SECOM Gravatá

Os moradores do Loteamento Nossa Senhora da Conceição agora têm um grande motivo para comemorar. A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está implantando todo o sistema de saneamento básico no bairro. As obras, que foram iniciadas no mês de agosto, têm a previsão de serem finalizadas em 15 dias.


“Esse serviço irá proporcionar um bem-estar básico e necessário para a população. Enquanto outros gestores não olharam para esta localidade, o Prefeito Joaquim Neto atendeu ao pedido dos moradores de acordo com a necessidade da população,” pontuou Paulo, o Chefe de Obras da Secretaria de Infraestrutura.

Toda o serviço compreende a instalação de cerca de 300 metros de tubulação em todas as ruas da comunidade. O material do encanamento utilizado são tubos em pvc de 200 milímetros e tubos de concreto de 300. Após a conclusão do trabalho, o serviço de terraplanagem será realizado no local.


“Apesar de termos começado ainda no mês passado, tivemos de cessar os obras por um tempo, devido às chuvas. Considerando que agora o clima está mais propício, retomamos. Depois de concluído, esse trabalho trará dignidade e saúde ao pessoal daqui,” esclareceu Euclides Gomes, Secretário de Infraestrutura.

 

 

Last modified: 10 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content