Limpeza do terreno cedido para relojoeiros e camelôs de Gravatá teve início nesta quarta (21)

22 de agosto de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Infraestrutura deu início à limpeza do terreno onde será implantando um polo de comercialização para os relojoeiros e camelôs de Gravatá, para que a instalação das dependências do espaço sejam iniciadas em seguida. Dentre as ações realizadas, estão a capinagem do terreno e a retirada de entulhos.

O espaço foi cedido pela Prefeitura de Gravatá, através do Prefeito Joaquim Neto, nesta segunda-feira (19), ao atender as orientações do Ministério Público que determinou a liberação das vias públicas, onde, atualmente, se encontram camelôs e relojoeiros da cidade. O intuito do prefeito é garantir aos comerciantes segurança e organização, tudo em um único espaço para que continuem trabalhando de acordo com a legalidade.

O polo receberá o nome de “Alameda de Serviços” e ficará localizado na rua Sérgio Loreto, por trás da Memorial de Gravatá. O terreno conta com 30 metros de comprimento, por seis de largura. Ao todo, o espaço contará com dez boxes de dois metros de comprimento por um metro e meio de largura, cada um. A estrutura será formada por uma alvenaria composta por laje.

Last modified: 22 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content