Jovens participam de palestra sobre saúde mental no CRAS I

23 de fevereiro de 2021

Visto que a sociedade passa por momentos de insegurança,
psicólogos bateram papo com os usuários do serviço no bairro do Cruzeiro

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I, no bairro do Cruzeiro, realizou na terça-feira (23), com os jovens da localidade, usuários do serviço, uma palestra que trabalhou temas relacionados à ansiedade e depressão.
Visto que a sociedade está passando por muitos momentos de insegurança em todos os aspectos da vida. Os jovens foram convidados para participarem junto com os familiares do bate papo com os psicólogos, Cleverson Soares de Vasconcelos e Ângela Maria da Silva.
“Precisamos tocar no assunto para que as pessoas possam se inteirar mais a respeito do tema e com isso, reescrever e ressignificar suas relações sociais, pessoais, familiares. O nosso compromisso é com as pessoas. Essa é a prioridade da gestão do prefeito, padre Joselito”, destaca Viviane Facundes, secretária de Assistência Social e Juventude.

A atividade foi realizada em parceria com a equipe do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) do CRAS I e o Núcleo da Juventude da Secretaria de Assistência Social e Juventude, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

 

Last modified: 23 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content