Jogos escolares voltam a ser realizados em Gravatá

24 de outubro de 2017

O prefeito Joaquim Neto esteve reunido com professores de educação física do município para definir os últimos ajustes dos jogos escolares (JOEG). O evento volta a ser realizado na cidade após três anos. “Todos temos consciência dos benefícios que o esporte oferece na formação de crianças e adolescentes e resgatar esse evento sempre foi uma das minhas prioridades. Incentivar o esporte em nossa cidade é promover mais oportunidades e educação”. Disse Joaquim

O evento contará com a participação dos alunos da rede pública e privada do município. No JOEG 2017 serão ofertadas disputas nas modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de areia e xadrez nas categorias: fraldinha (até 10 anos) pré- mirim (até 12) mirim (até 14 anos)e  infantil (até 17 anos).

“Hoje Gravatá é a cidade que mais leva atletas para a etapa regional dos jogos escolares de Pernambuco e todos os anos temos representantes na fase final. Trazer de volta os jogos escolares é um grande incentivo para os nossos jovens esportistas”, afirmou Claudiana Rodrigues, coordenadora do JOEG 2017.

A abertura do evento será  no dia 27 de novembro, na quadra das Salesianas, com o desfile de todas as delegações participantes.

Last modified: 25 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *