JOEG 2019: Jogadores da categoria Infantil disputam classificações no futsal nesta quarta (18)

18 de dezembro de 2019

Foto: Bruno Sant’Ana/SECOM Gravatá

Os Jogos Escolares de Gravatá (JOEG) 2019 já trazem muita adrenalina e emoção para os jogadores de futsal das escolas da cidade. Nesta quarta-feira (18), os atletas da categoria Infantil, que conta com jovens de 15 a 17 anos de idade, se reuniram na quadra da Escola Cônego Eugênio Vilanova para decidir as próximas colocações.

“As expectativas dos alunos são sempre grandes, pois esse é um evento que eles esperam durante todo o ano. O nervosismo também precisa ser controlado pra melhorarmos o resultado nos próximos jogos”, aconselhou o professor de educação física e treinador do time da Escola João Paulo I, Emerson Santos.

Ao todo, foram 15 partidas ao longo do dia, divididas em três chaves. Pal manhã, os times que abriram os jogos foram os das Escolas Municipal da Serra e Amenayde Farias do Rego Barros, que obtiveram um empate de 2×2. Em seguida, a Escola de Referência em Ensino Médio Devaldo Borges marcou dois gols contra a Escola Gravatá, que fez apenas um. Logo após, as Escolas João Paulo I e ODIP entraram em campo, marcando um gol cada. Um dos destaques das partidas também foi o jogo entre as escolas do CAIC e a Capitão José Primo de Oliveira, com o resultado de 4×5, tendo sido o time da José Primo o vitorioso.

“O jogo foi bom, mas deu empate e a gente precisa melhorar os passes na defesa e na finalização pra não empatar de novo nos próximos jogos”, disse o jogador do time da Escola João Paulo I, Alexsandro Siqueira.

 

Last modified: 18 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content