JOEG 2018: Futsal dá início às competições

11 de dezembro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A bola já está rolando na quadra da Escola Cônego Eugênio Vila Nova. Escalados para o evento esportivo de maior representatividade do município, os alunos das escolas municipais, estaduais e privadas já estão participando dos Jogos Escolares de Gravatá (JOEG), que tiveram início nesta terça-feira (11) com a fase de grupos.

Ansioso e feliz com a estreia, o aluno do 9º ano da Escola da Serra, Vitor Lira, falou sobre sua empolgação para participar da competição.

“É um momento que a gente espera o ano inteiro porque podemos mostrar o que a gente sabe fazer na quadra. Eu e meus amigos treinamos muito para chegar até aqui com chances de conquistar uma medalha” disse.

A coordenadora do JOEG, Diana Rodrigues, falou sobre a realização do evento e convidou o público para participar.

“Preparamos tudo com muito carinho para que nossos atletas se divirtam e possam competir com respeito e união. Ficamos felizes quando vemos a comunidade participando junto, os pais incentivando, os amigos torcendo, esse é o clima do JOEG” falou.

25 escolas estão participando dos jogos nas seguintes modalidades: futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa, badminton, vôlei de areia e xadrez.

Confira a tabela dos jogos CLIQUE AQUI

 

 

Last modified: 11 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content