IPTU 2019: Secretaria de Finanças realiza plantões aos sábados para atendimento ao público

5 de abril de 2019


Para que os contribuintes tenham mais opções de dias para efetuarem o pagamento do IPTU 2019, aproveitado os descontos oferecidos pela prefeitura, a Secretaria de Finanças está realizando plantões durante todos os sábados do mês de abril, das 7h às 13h.

Além dos atendimentos normais durante a semana, os plantões aos sábados favorecem àqueles que possuem imóvel em Gravatá mas só vêm aos finais de semana e feriados para a cidade.

Os contribuintes podem emitir a via de pagamento pelo site, no endereço: http://prefeituradegravata.pe.gov.br/, no link “Pague seu IPTU”,ou na própria secretaria, que fica localizada na rua Rui Barbosa, Nº 150 – Centro.

O prazo máximo para o pagamento em parcela única com o desconto de 20% é até 30 de abril. O cidadão precisa estar com os pagamentos em dia, para que seu nome não seja negativado.

É com o valor arrecadado de cada moradia que são realizados investimentos na cidade, com vistas à melhoria da qualidade de vida dos moradores, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura da cidade.

Last modified: 5 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content