Ipês floridos deixam Gravatá mais colorida

21 de novembro de 2017

Fotos: SECOM Gravatá

Basta dar uma volta pelas ruas de Gravatá para perceber a exuberância dos ipês coloridos. Nesta época do ano, as folhagens dos ipês dão lugar as flores que enfeitam as ruas e quebram o cinza da cidade.

As cores vibrantes chamam a atenção da população. “É bonito ver a cidade florida, um pouco de beleza natural no meio da correria do dia a dia” Afirma o designer Brunno Novatto.

Além da qualidade, beleza e robustez da sua madeira, o ipê se destaca pelo espetáculo de sua floração, o que o coloca entre as árvores preferidas nos projetos paisagísticos.

 

“Gravatá precisa de mais cores, de mais flores, de mais arborização, e foi pensando nisso que plantamos 110 mudas de ipês nas ruas que rodeiam o Parque da Cidade, daqui há alguns anos a beleza das árvores irá encantar ainda mais a população.” Afirmou o Secretário de Meio Ambiente, Aarão Netto.

Atualmente é possível desfrutar da beleza das árvores floridas que se encontram na Praça Aarão Lins, próximo ao Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa e próximo ao posto da Petur.

 

Last modified: 22 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *