INSCRIÇÕES ABERTAS: Curso Técnico de Guia de Turismo oferece 50 vagas em Gravatá

17 de novembro de 2017

Foto: Divulgação Internet

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE – em parceria com o EMBRATUR e a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo Esportes e Lazer, está oferecendo 50 vagas, na modalidade à distância, para o Curso Técnico em Guia de Turismo.

O curso tem o objetivo de preparar profissionais para atuarem de forma inovadora, acompanhando turistas em excursões, prestando assistência e fornecendo informações sobre os lugares a serem visitados. 

As inscrições são presenciais e os interessados devem comparecer ao Polo da Universidade Aberta do Brasil, que funciona no EREM Devaldo Borges, para se inscrever, o candidato precisa comparecer ao Polo nos dias 29 e 30 de novembro, das 8h às 17h, com os seguintes documentos: FOTO 3×4, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante da Última Eleição, Reservista (Para homens), Ficha 19 e Histórico Escolar.

O curso possui carga horária de 1020 horas e duração de 18 meses, a aula inaugural no dia 22 de dezembro e os encontros presenciais tem início em fevereiro de 2018, com encontro de 15 em 15 dias aos sábados nas dependências da EREM Devaldo Borges.

Last modified: 17 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *