Infraestrutura e Defesa Civil: Prefeitura convoca profissionais aprovados em Seleção Simplificada

13 de março de 2020

A Prefeitura de Gravatá convoca alguns dos profissionais aprovados no processo seletivo número 001/2019 para atuar nas Secretarias Municipais.

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração até cinco dias úteisA Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos no item 9 do  EDITAL – PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADA 2019 (cópia e original) – Confira os documentos necessários.

Confira os cargos convocados:

Secretaria de Defesa Civil:  Vigilante (3) – Portaria 009.2020

Secretaria de Infraestrutura: Auxiliar Administrativo (1); Arquiteto (2+1PCD); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Auxiliar de Arquitetura e Engenharia (1); Cadista (1); Operador de Máquinas Pesadas (2); Vigia (8) – Portaria 010.2020

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Last modified: 24 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content