Idosos do NASF curtem carnaval com muita animação

21 de fevereiro de 2017

Foto:Allan Torres/SECOM Gravatá

Foi realizada na tarde desta terça (21) uma comemoração carnavalesca para idosos do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Cerca de 60 idosos, atendidos pelos 14 postos de saúde da zona urbana de Gravatá, estiveram presentes na sede social do salão 3S para esbanjar animação ao som do tradicional frevo pernambucano.

O evento foi idealizado pelo educador físico Wellington Bezerra, que visou a ocasião como uma oportunidade de interagir idosos de diferentes áreas. “Os grupos são divididos pelos bairros em que moram, e em festividades como esta eles podem se conhecer e trocar experiências.” disse.

“Essa comemoração é uma forma de agradecimento que temos com nossos idosos que são fiéis as atividades diárias.” Afirmou a Coordenadora da atenção básica, Ketma Ketura.

Foi realizado um concurso para eleger a rainha, princesa e as foliãs mais animadas da festa. Dona Ozecia Luíza, 74 anos, esbanjou energia e frevo no pé, o que a rendeu o título de rainha do Carnaval NASF. “Todo esse fôlego devo a ginástica diária que eu pratico, junto com essa equipe maravilhosa.”

 

Last modified: 22 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *