I Feira da Mulher Artesã Empreendedora de Gravatá está revelando talentos

8 de março de 2017

 

A I Feira da Mulher Artesã Empreendedora de Gravatá está acontecendo nesta quarta (8) e atraindo olhares para as obras de arte das gravataenses.

A inauguração da feira contou com a presença do prefeito Joaquim Neto, acompanhado da primeira-dama Fátima Félix, do vice-prefeito Danilo Melo, presidente da câmara Léo do Ar, vereadores e secretários.

 

 

“Essa é uma iniciativa muito bem elaborada e de grande sucesso, vocês, artesãs, são guerreiras que realizam com amor e carinho cada obra de arte.” Elogiou Fátima Félix, primeira-dama de Gravatá.

O prefeito Joaquim Neto frisou a importância da iniciativa.

“Precisamos resgatar a mulher empreendedora, incentivar as artesãs a ganhar dinheiro com sua arte, a usar seu talento como forma de renda.” disse em discurso.

A Secretária da mulher que está a frente da organização da feira agradeceu as artesãs pelo apoio. “Vocês depositam amor em cada peça, é por isso que é tudo tão especial e singular, obrigada por estarem aqui.” Falou Taciana Medeiros, secretária da Mulher.

 

 

Ao todo são 25 barracas com variados tipos de artesanato, de pinturas em tela a brinquedos infantis, a diversidade e os detalhes de cada produto embelezam esse espetáculo de cores e talento.

A artesã Sônia Maria, costureira há mais de 30 anos, falou sobre a importância da feira para seu trabalho.

“Aqui a população pode conhecer nossos produtos, fazer encomendas, ver os talentos que existem em Gravatá.”

O evento que teve início às 8h se estenderá até às 21h e contará com apresentações artísticas, o professor de dança, Marvio Tiburcio, fará uma academia ao ar livre para incentivar a prática de exercícios das mulheres, e a cantora Aline Reis fará um show musical.

Last modified: 8 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *