Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa tem área externa revitalizada

17 de abril de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM – Gravatá

O Hospital Dr. Paulo Veiga Pessoa está ficando de cara nova. Na última segunda-feira (15), uma equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou as obras de pintura em toda a parte externa do hospital, além da recepção e da sala de observação, conhecida como a sala amarela.

A Diretora do hospital, Dr. Denise Maria, fala que a pintura dá a sensação de um local mais limpo e agradável.

“O paciente vai se sentir melhor acolhido em um ambiente mais limpo e mais agradável para ele. Pensar em um bom visual para um ambiente hospitalar é muito importante,” falou.

O gravataense Manoel Antônio Filho, que foi ao hospital nesta quarta-feira (17) com sua esposa, disse que notou a diferença do espaço.

“A pintura está ficando muito bonita. Melhorou muito a aparência do hospital. Quem chega vê logo a diferença,” disse.

 

 

A sala de sutura também vai passar por uma revitalização nos próximos dias. Além da pintura, o hospital ganhou uma nova placa que será afixada na faixada do bloco de emergência e também será instalada, na calçada, uma placa de sinalização luminosa.

Last modified: 17 de abril de 2019

6 Responses to " Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa tem área externa revitalizada "

  1. Renato disse:

    Sou eu que estou pintando

  2. Luciano disse:

    Tbm vamos melhora o atendimento que por sinal e péssimo ja ta na hora que colocarem pessoas competente que respeite e der atencao ao paciente…

    • Elizabeth Barbosa disse:

      Bom dia Luciano, é importante que você formalize essa informação/denúncia em nossa ouvidoria, para que seja aberto um inquérito de investigação. Nós não compactuamos com esse tipo de comportamento e atitudes dos profissionais.

  3. Elisabete disse:

    Muito bom…tomara que reforma alguns funcionários que não atende os pacientes como deveria,e alguns atendimentos como cirurgias,partos e atendimentos mas humanizado!

    • Elizabeth Barbosa disse:

      Bom dia Elisabete, é importante que você formalize essa informação/denúncia em nossa ouvidoria, para que seja aberto um inquérito de investigação. Nós não compactuamos com esse tipo de comportamento e atitudes dos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content