Hospital Dr Paulo da Veiga Pessoa recebe leitos pediátricos

24 de novembro de 2020

Foto: Vanessa Bastos/SECOM Gravatá

Os investimentos na saúde de Gravatá continuam sendo uma das prioridades da atual gestão e, por isso, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, adquiriu três novos leitos hospitalares adaptados para crianças. A aquisição foi feita no dia 14 de novembro e os leitos já começaram a ser utilizados na última quarta-feira (18). Além das camas pediátricas, houve uma revitalização no local de internamento infantil do hospital.

“Esses leitos trazem mais conforto. As pessoas poderão ver seus filhos sendo atendidos com mais comodidade por meio de um atendimento merecido para a conclusão dos tratamentos. Vamos passar por um processo de transição de governo em dezembro e nosso intuito é continuar funcionando da melhor forma até o dia 31 do mês que vem”, pontuou o diretor do hospital, Vitor Verçosa.

Os leitos adquiridos são menores que os convencionais e contam com uma grade de proteção para prevenção de queda, além de alavancas de decúbito, permitindo que a parte superior do leito possa ser levantada, oferecendo ainda mais bem-estar para o paciente. Ao longo da gestão, a prefeitura ainda tem realizado investimentos na saúde através da obtenção de ambulâncias, leitos e instalação do centro de testagem da Covid-19.

Last modified: 24 de novembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content