Hasteamento das bandeiras abre as comemorações do aniversário de Gravatá nesta sexta (15)

15 de março de 2019

Fotos: SECOM/ Gravatá

Nesta sexta-feira (15), Gravatá comemora 126 anos de existência e, em comemoração, a cidade preparou uma programação especial para todos os gravataenses.

O dia começou com a cerimônia de hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos nacional, estadual e municipal, às 8h, em frente ao Paço Municipal. Ao som da Banda 15 de Novembro, autoridades do município, professores e estudantes de escolas da cidade celebraram o aniversário do município.    

O Prefeito Joaquim Neto, ao lado da primeira-dama, Fátima Félix, falou que está muito feliz em poder comemorar a data ao lado de toda a população gravataense.

“Estou muito feliz em poder comemorar os 126 anos de Gravatá estando no meu terceiro mandato como prefeito. É uma honra para mim fazer parte da história dessa cidade que evolui a cada dia. Mais tarde ainda tem mais e conto com a presença de todos para continuarmos a comemoração” registrou.

A programação terá continuidade com a inauguração do novo prédio do Bolsa família às 15h, na Av. Dantas Barreto, missa em ação de graças na Igreja da Matriz de Sant’Ana às 19h, seguida do corte do bolo gigante às 20h, na praça da matriz.

Last modified: 15 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content