Gustavo Mioto foi a atração principal do São João de Gravatá neste sábado (22)

23 de junho de 2019

Fotos: Ricardo Labastier e Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

O penúltimo dia de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zazar em Gravatá ficou marcado pelas músicas românticas do cantor Gustavo Mioto, atração principal da noite deste sábado (22).

“É a primeira vez que toco aqui no Pátio de eventos de Gravatá. Estou lisonjeado pelo convite e espero voltar mais vezes. Nesse show especial, trouxe para o público um pouquinho da emoção que eu sinto sempre que subo ao palco. Hoje, cantei todos os meus sucessos e foi indescritível ver todo mundo cantando comigo,” disse Gustavo Mioto.

A caruaruense Dreyse disse que preferiu vir para Gravatá curtir o São João.

 

“É o segundo ano que venho pra cá e me encantei pela cidade, pela hospitalidade da população, pelo clima e, claro, por esse São João maravilhoso. Espero vir nos próximos,” destacou.

 

Subiram ainda ao palco a Banda Forró pra Curtir, que fez a abertura dos shows, tocando aquele forró gostoso, que fez com que os visitantes e gravataenses dançassem agarradinhos. Para encerrar a noite com muita emoção, a Banda Brucelose trouxe todos os seus sucessos antigos, como “Te amo demais”, “Sede de te amar” e “O amor”, por exemplo.

“A emoção do público contagiou demais toda a banda. Cantamos com a emoção à flor da pele. Foi muito bom tocar novamente para o público gravataense. Foi tudo muito lindo e envolvente,” falou Romerito Costa, cantor da Banda Forró pra Curtir.

Quem não quis aproveitar e curtir o forró no palco principal, pôde conferir e forrozar no Polo da Sanfona. A RD Orquestra, Ricardo Allegria e Ed Carlos fizeram a festa de todos que passaram pelo local. Os shows neste polo têm início às 20h30, já no palco principal às 21h.

Confira a programação do último dia de shows em Gravatá:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Domingo (23/06)

21h – Pinga Fogo

23h -Forró do Loirão

01h -Leonardo

Polo da Sanfona

23/06- Domingo – (A partir das 20h30)

Ana Sol

Daniel Boi Véio

Rodrigo Raposo.

Last modified: 23 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content