Guia gastronômico é lançado em Gravatá durante Festival de Jazz

9 de março de 2019

Foto: Igor Nóbrega

A gastronomia e o turismo do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram contemplados com a divulgação do principal guia gastronômico do interior de Pernambuco. Em sua 8ª edição, o Sirva-se desembarcou no principal evento alternativo ao Carnaval tradicional, o Gravatá Jazz Festival.

“Resolvemos criar esta edição especial por conta do potencial que o evento de jazz e blues traz à cidade. Praticamente não existia carnaval em Gravatá, apenas os blocos tradicionais e, por isso, nunca viemos com o Sirva-se em anos anteriores. Porém, através da parceria firma com o Gravata Jazz Festival, resolvemos fazer edições paralelas do guia. Também estamos com novos planos e, ainda este ano, iremos reativar nosso aplicativo para smartphones, trazendo novidades “, destacou o designer gráfico e presidente do projeto, Jamesson Júnior.

Em formato de catálogo, o material impresso reúne informações como o prato principal ou o carro-chefe dos estabelecimentos gastronômicos; os dias e horários de funcionamento; os cartões de crédito aceitos; as redes sociais; um breve texto de apresentação; contato para delivery ou encomendas; e os serviços oferecidos pelos locais participantes.

O Sirva-se iniciou suas atividades no município em 2014, durante a Semana Santa. Em breve, o projeto estará migrando para outros estados.

Last modified: 9 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content