Guarda Municipal de Gravatá realiza uma visita técnica à Guarda Municipal de Cabo de Santo Agostinho

27 de abril de 2017


Membros do comando da Guarda Municipal de Gravatá, realizou uma visita técnica às forças de agrupamento da cidade de Cabo de Santo Agostinho, na última quarta (26).

A fim de obter conhecimento e ver de perto um trabalho que vem dando bons resultados, a Guarda Municipal de Gravatá observou a atuação integrada em da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e do GTRAN (Grupamento de Trânsito), que vem sendo referência na região e no estado de Pernambuco.

“Queremos trazer esse trabalho para Gravatá, buscar parcerias e melhorar cada vez mais nosso desempenho. É importante a troca de experiências, poder absorver o que vem dando certo na atuação da GM de outras cidades e tentar seguir o exemplo.” Afirmou o Comandante da Guarda Municipal de Gravatá, Everaldo Araújo.

O comandante Everaldo pontuou como principais tópicos para uma boa eficácia do serviço o quadro de efetivo, estruturação da sede, equipamento, cursos, parcerias e projetos de Lei.

“É preciso investir em fardamento, veículos, capacitações continuadas, plano de carreira, monitoramento dos pontos de maiores riscos de práticas de crimes, e sobre tudo, valorizar o salario, pois sabemos que assim, cada profissional mostrará um trabalho com uma maior qualidade, e a população terá uma melhor sensação de segurança, e consequentemente uma vida melhor para todos os munícipes da Linda Cidade de Gravatá.” Disse Paulo Farias – Comandante da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

A Prefeitura de Gravatá tem como uma das principais prioridades desta gestão melhorar a segurança pública no município.

 

Last modified: 27 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *