Gravataenses participam de programação em celebração aos 126 anos de emancipação política da cidade

16 de março de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

Um dia repleto de alegria, surpresas e comemorações marcaram o aniversário de emancipação política de Gravatá, que chegou aos 126 anos nesta sexta-feira (15).

A programação foi realizada durante o dia inteiro com hasteamento das bandeiras, execução dos hinos nacional, estadual e municipal, inauguração do novo prédio do CADÚnico – Bolsa Família, doação de um terreno para a construção da sede da Associação dos Escoteiros de Gravatá e muitas homenagens dos moradores nas redes sociais.

A noite foi um momento de reflexão e agradecimento. Na Igreja Matriz de Sant’Ana foi celebrada uma missa de ação de graças onde autoridades municipais participaram juntos com a população. Uma multidão já se fazia presente na praça da Matriz na expectativa para o corte do tradicional bolo gigante, que possuía 10m e mais de 300kg.

A gravataense Salete Chagas mora no centro da cidade e participou da programação.

“Faço questão de participar porque sou parte dessa história. Amo minha cidade e ver que estamos em dias melhores agora com essa gestão me faz muito feliz. Estamos vendo as coisas acontecerem e a cidade evoluir”, disse.

O prefeito Joaquim Neto participou de todas as atividades ao lado de sua esposa Fátima Félix e de seu filho Pedro Augusto.

“Gravatá é o meu lar, casei com uma gravataense, criei meus filhos aqui e tenho orgulho de ter sido eleito para representar este povo, pelo qual tenho um profundo carinho e respeito”, falou.

Last modified: 16 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content