Gravataenses elogiam atendimento do Hospital Municipal após darem a luz aos seus filhos

26 de setembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Mais quatro gravataenses vieram ao mundo nesta terça-feira (24). Os partos foram realizados no bloco cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, através de cesáreas, e as mamães fizeram questão de agradecer pelo atendimento recebido.

“Minha gravidez foi de alto risco e durante toda a gestação, até o parto, eu contei com excelentes profissionais na rede municipal que cuidaram com muito carinho de mim e da minha filha. Hoje ela está aqui com saúde, é gravataense, como sempre sonhei, e eu só tenho o que agradecer”, disse Joana Hadassa, que deu a luz a pequena Diana Hadassa.

Joelma Tereza também teve seu terceiro filho, Matheus, no hospital da cidade e destacou o conforto de realizar o parto no município em que vive.

“É tudo melhor porque a gente está perto de casa e perto da família, aqui meu marido pôde me acompanhar e participar desse momento tão especial para nós. Fomos muito bem cuidados por toda a equipe, estamos muito felizes”.

Neste mês de setembro, o hospital já registra o nascimento de 14 bebês, sendo de parto normal e cesáreo. Desde que o bloco cirúrgico foi reinaugurado, em março de 2018, o número de partos tem aumentado significativamente, reflexo da confiança e qualidade no atendimento da saúde pública municipal.

Last modified: 26 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content