Gravataenses e Visitantes aproveitam programação do Natal de Paz e Luz

25 de dezembro de 2017

 

Com grandes atrações, Gravatá comemorou hoje a véspera de Natal com programação religiosa e artística, oferecendo a gravataenses e visitantes grandes apresentações que enfatizaram o verdadeiro significado da data.

 

Na Igreja Matriz, o coral de Sant’Ana cantou clássicos natalinos e deixou a projeção mapeada da Igreja ainda mais bonita. Dona Maria do Carmo conta como foi sua experiência.

“Vim assistir a missa com minha família, tradição que tenho há anos e me surpreendi com o que vi. A cidade está muito bonita, iluminada, e a Igreja está linda, nunca vi ela assim. Amei” Falou a aposentada.

O Prefeito Joaquim Neto, acompanhado da sua família e amigos, aproveitou a programação natalina da cidade, participando da Missa do Galo e assistindo a apresentações culturais.

“Faço questão de comemorar a data assim, celebrando o aniversariante do dia e comungando dos ensinamentos que eles nos deixou com aqueles que amo. Na programação da cidade conseguimos oferecer apresentações que destacam o talento de nossos artistas e mantém vivo o verdadeiro significado do Natal, espalhando a mensagem que Cristo nos deixou.” Afirmou.

No Polo Moveleiro o Quarteto Sena Sax tocou e encantou a todos. No Polo da Praça Rodolfo de Morais foi a vez da Banda XV de Novembro, que tocou tradicionais músicas de natal. Repertório aprovado pelo empresário Carlos Souza, que declarou ter tido momentos de nostalgia com as canções.

“Lembrei da minha infância, quando eu passava natal na casa da minha avó no interior, ela sempre colocava trilha sonora instrumental, fiquei feliz em reviver isso aqui.” Disse.

A noite ainda teve apresentação teatral e musical da Cantata Natalina “Noite Feliz”, espetáculo que trouxe emoção aos presentes. A queima de fogos enfeitou o céu com luzes e cores, um espetáculo dedicado ao aniversariante do dia.

Last modified: 25 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content