Gravatá vive a alegria dos antigos carnavais com o Bloco da Melhor Idade – Prefeitura de Gravatá Gravatá vive a alegria dos antigos carnavais com o Bloco da Melhor Idade – Prefeitura de Gravatá

Gravatá vive a alegria dos antigos carnavais com o Bloco da Melhor Idade

8 de fevereiro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

As ruas de Gravatá foram tomadas pela alegria e animação da turma da boa idade.

O município recebeu nesta quinta-feira (8) mais de 1200 idosos, de 45 associações espalhadas pelo estado pernambucano, cadastradas no FAIPE (Federação das Associações de Idosos de Pernambuco). Após fazerem um tour pela cidade, visitar os pontos turísticos e desfrutar do comércio local, eles se concentraram em frente a Prefeitura e saíram em bloco pelo centro de Gravatá.

“A festa está a cada ano mais bonita, só tenho o que agradecer ao Prefeito Joaquim Neto pelo convite e a cada gravataense que nos recebeu de forma calorosa. Foi mais uma edição de sucesso.” Disse Lourdinha Portella, presidente da FAIPE.

 Pelas ruas do Centro da Cidade, o Bloco da Melhor Idade desfilou pelo segundo ano e espalhou animação por onde passou. O Bloco seguiu até o CDG, onde participaram de um Baile Municipal que elegeu o rei e a rainha do Carnaval da Terceira Idade de Gravatá, o folião mais animado e a fantasia mais bonita. As categorias foram votadas pela mesa de jurados compostas por: Ivânia Velaça, Zezinha Costa, Gilvanice Felix, Severina Ferreira, Maria Alexandra Nunes, Rosa Melo, Edvânia Pires, Levi Peixoto, Anchieta Antunes, Dea Coirolo Antunes, Taciana Félix, Maria da Paz, João Gabriel e Terezinha Carvalho.

“É uma alegria enorme ver Gravatá assim, sendo escolhida como destino por tantos idosos para participar dessa grande festa. É a prova de que não tem idade para cair na folia.” Falou o Prefeito Joaquim Neto.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude, em parceria com empresas privadas da cidade. A Secretária municipal, Ana Lourdes Andrade, agradeceu a todos os envolvidos.

“Ficamos muito felizes em ver a alegria dessas senhoras cheias de energia e entusiasmo. Agradeço de coração a cada um que esteve conosco e nos ajudou a realizar essa festa. Essa é a marca da nossa gestão, a inclusão e a alegria para todas as idades.” Disse.

 

Last modified: 8 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content