Gravatá vai à final na I Etapa Nacional de Parabadminton, em São Paulo

5 de março de 2017

A competição que está acontecendo entre os dias 02 a 05 de março, em São Paulo, conta com a participação dos atletas gravataenses Raiane e Wanderson, que passaram pelas etapas classificatórias e jogam hoje a grande final.

Estudantes da rede municipal de ensino, da Escola Cônego Eugênio Vila Nova, na Cohab II, Wanderson Monteiro e Raiane Lucia, trouxeram no ano de 2016 três medalhas de bronze para Gravatá no Circuito Nacional de Parabadminton, em Brasília, e esse ano disputam o almejado ouro.

O professor de Educação Física e treinador da equipe, Hamilton Cézar, está acompanhando os adolescentes, eles treinam na AASD (Associação Atlética Santos Drummont – Gravatá). Todos os custos da viagem foram pagos pela Prefeitura Municipal de Gravatá, como passagens e hospedagens em hotel.

O prefeito Joaquim Neto, declarou seu apoio aos atletas através das redes sociais “O esporte está entre as prioridades do meu governo. Vou incentivar e treinar novos vencedores nos esportes. Nosso aplauso para vocês, Raiane e Wanderson”.

 

 

Last modified: 5 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *