Gravatá triplica demanda de lixo doméstico no mês de junho e Prefeitura realiza mutirão de limpeza para normalizar serviço

29 de junho de 2019

Um mutirão de limpeza está trabalhando a todo vapor pelos bairros de Gravatá. A ação tem o intuito de recolher o lixo do município, que durante o período junino teve um grande aumento devido a grande quantidade de pessoas na cidade, gerando um acúmulo em algumas áreas de Gravatá, mas que com o mutirão está sendo recolhido e o serviço será normalizado.

A empresa responsável pela coleta, a Via Ambiental, também registrou o problema com dois caminhões de coleta, sendo necessário realizar uma manutenção. A frota já se encontra completa outra vez e recebeu reforços na mão de obra para atender a demanda de Gravatá.

Mensalmente são recolhidos aproximadamente 2,3 mil toneladas de lixo doméstico. Durante o mês junino já foram recolhidos mais de 6 mil toneladas e com o mutirão o número tende a subir significativamente. Os resíduos são encaminhados para o aterro sanitário da cidade onde passam por um tratamento adequado.

Last modified: 29 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content