Gravatá Solidário: Parceria entre Prefeitura, Natural da Vaca e empresas parceiras está realizando entregas de sopas nas comunidades

9 de maio de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Grupo de escoteiros, com apoio da Prefeitura de Gravatá e de empresários locais estão realizando a campanha Gravatá Solidária, que arrecada e leva para famílias que vivem em áreas de vulnerabilidade social alimentos e produtos de higiene pessoal.

Nesta sexta-feira (8) foi iniciada uma nova fase do projeto, que junto à empresa Natural da Vaca e parceiros, diariamente estão sendo distribuídas 600 sopas, leite e bebidas lácteas para os gravataenses. A ação teve início no Bairro Novo e foi muito bem recebida pelos moradores.

“Eu adorei, essa preocupação, esse cuidado com nosso bem estar, a gente se sente valorizado e que não está sozinho. Tem sido dias bem difíceis, meu marido sem poder trabalhar, com três crianças para cuidar, então toda ajuda é bem vinda. Gostei muito da ação”, disse Cláudia Elenilda, moradora da rua Amélia Gino Barros, Bairro Novo.

 

“Temos passado por dias bem difíceis, doentes e sem trabalhar temos vivido com bem pouco e ainda com três sobrinhas pequenas em casa. Pelo cheiro deve estar muito gostoso, será nosso jantar de hoje”, falou Severino Antônio, residente da comunidade do CAIC.

A Secretaria de Assistência Social realizou um mapeamento e irá fazer a entrega cada dia em um bairro diferente. Para participar da campanha, você pode depositar sua contribuição em um dos pontos de coleta ou entrar em contato com nossas equipes através do telefone 3563-9057 e marcar o dia e local para que realizem a retirada na residência do doador.

Confira os pontos de entrega:

Prefeitura Municipal – Rua Tenente Campelo,  (7h às 13h)

Secretaria de Finanças – Rua Rui Barbosa, número 150- Centro (7h às 13h)

Prédio do Bolsa Família – Avenida Dantas Barreto, Prado (7h às 13h)

Supermercado  Cesta Básica – Rua Manoel Castor da Rosa, número 106- Centro

Supermercado Soberano – Rua Rui Barbosa, número 143- Centro

Farmácia 10 – Rua Cleto Campelo, número 72 e Praça Dez, número 61.

Last modified: 9 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content