Gravatá sediará o XIII Encontro Estadual da APEPP e o II Encontro Nordestino ANEPP

14 de maio de 2019

Entre os dias 22 a 24 de maio, o município de Gravatá será sede para o maior evento de Previdência Pública do Nordeste. O XIII Encontro Estadual da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência – (APEPP) e o I Encontro da recém-criada Associação Nordestina de Previdências Públicas – (ANEPP) serão realizados no Hotel Cannariu’s e contará com a presença de prefeitos e gestores públicos de toda a região.

Este encontro terá uma diversificada programação de palestras, com grande foco em discussões sobre a Reforma da Previdência, apontando as mudanças e seus impactos nas áreas de gestão, investimentos e benefícios, a partir da troca de experiências entre os gestores. A expectativa é de que o evento receba em torno de 500 participantes.

“Este é um evento de grande porte e ficamos muito felizes em recebê-lo em nossa cidade. Gravatá hoje tem voz ativa e pode contribuir com este debate sobre a reforma previdenciária do país que é uma reforma necessária. Nossa cidade, por exemplo, realiza o aporte de 950 mil reais por mês para pagar os aposentados, dinheiro que poderia ser investido em nossa cidade,” disse o Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Gravatá, Dogivaldo Bezerra.

Last modified: 14 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content