Gravatá sedia última reunião do ano da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública

18 de dezembro de 2018

Na manhã desta segunda-feira (17), Gravatá sediou o último encontro do ano de 2018 da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública – (APEPP). O objetivo das reuniões, que ocorrem regularmente, é reunir gestores dos fundos de aposentadoria dos servidores públicos e conselheiros previdenciários para difundirem a cultura previdenciária, buscando agregar conhecimentos em prol da superação de obstáculos vivenciados pelos gestores públicos do estado de Pernambuco no que diz respeito à Previdência Social.

O Prefeito Joaquim Neto fez a abertura do encontro, que ocorreu na sede do próprio IPSEG, localizada no prédio da Secretaria de Finanças. Estiveram presentes, também, o Diretor do IPSEG do município, Dogivaldo Bezerra, o Presidente da APEPP, Adilson Carlos, além de integrantes de diretorias previdenciárias de outras cidades como Bezerros, Buenos Aires, Iati, Pombos e Vicência.

Para o prefeito, a preocupação com as questões relativas à Previdência Social é essencial para o futuro do servidor público.

“É importante que os funcionários que hoje estão contribuindo com a previdência tenham segurança sobre sua futura aposentadoria. Prezamos pela transparência e temos compromisso com nossos servidores”, disse.

O Presidente da APEPP ressaltou a importância das reuniões que são realizadas.

“Este evento tem o objetivo de fechar parcerias e podermos realizar mais eventos relacionados à previdência, tanto da cidade de Gravatá, quanto da região. Sabemos que a questão da previdência não é fácil, mas contamos com a articulação dos municípios para podermos dar sugestões quanto aos recursos”, explica.

Dogivaldo Bezerra disse se sentir honrado por Gravatá estar recebendo este tipo de evento.

“Esta é uma reunião com todos os presidentes de fundos previdenciários do estado e serve para que possamos discutir meios de melhorar a previdência no estado, buscando soluções. É uma honra para nós estarmos sediando este evento e recebendo pessoas tão importantes para a categoria”, enfatiza.

Last modified: 18 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content