Gravatá sedia encontro motociclístico do grupo Fé na Estrada

25 de novembro de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

Brincadeiras, pinturas, orientações de saúde, entrega de lanches e orações, fizeram aalegria de mais de 500 crianças na quadra poliesportiva do CAIC na tarde de hoje (24).

As atividades fizeram parte da programação do encontro motociclístico, promovido pelo “Motoclube Fé na Estrada” da cidade de Natal-RN e pelo Conselho de Pastores de Gravatá, com o apoio da Prefeitura, através da Secretarias de Turismo e Assistência Social de Juventude.

“Nós promovemos esses encontros em várias cidades do Rio Grande do Norte e é com felicidade que estamos realizando em Gravatá. Nosso objetivo é levar para as crianças  mensagens e paz e oferecer todo o nosso amor,” disse Osmani Oliveira, presidente do Motoclube Fé na Estrada.

“Estamos adorando o evento. Eu vim acompanhada do meu filho, sobrinhos e amigos e fiquei feliz quando soube o intuito dessa ação que é beneficiar nós, moradores do CAIC. As crianças estão adorado e aproveitando muito”, disse Leonarda Ferreira da Silva, dona de casa.

As crianças ainda contaram com a apresentação dos motociclistas. A programação seguiu com motosseata pelas ruas de Gravatá e encerrou na Quadra do Povo com entrega de cestas básicas, exposição de motos, culto e show gospel.

O Prefeito Joaquim Neto fez questão de acompanhar toda a programação e destacou a importância do evento para a cidade.

 

“É gratificante presenciar a seriedade desse trabalho e ver a quantidades de crianças e famílias sendo evangelizadas em nosso município. Hoje passamos o dia em uma importante ação social que preza pelo bem estar das pessoas. Parabenizo todas as igrejas envolvidas e o grupo Fé Na Estrada que trouxe muita alegria para Gravatá.” Disse

“É muito importante ter uma gestão que acompanha o nosso projeto, que é transformar vidas. Isso aqui que tá acontecendo hoje aqui é um milagre, estou aqui há anos e agora sim vejo um Prefeito que participa, que entende da cidade e que sobretudo, se preocupa com as pessoas. Tenho certeza que essa parceria só vai crescer.” Destacou Francisco Wanderley, presidente do Conselho dos pastores.

 

 

Last modified: 25 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content