Gravatá registra primeira morte por Covid-19 – Boletim 25/04, às 15h40

25 de abril de 2020

A Prefeitura de Gravatá, informa, com pesar, o falecimento de um homem de 78 anos, ocorrido neste sábado (25), numa unidade hospitalar no Recife, decorrente de Covid-19.

O paciente, que estava internado no Hospital da Restauração desde o dia 29 de março, com suspeita de AVC, testou duas vezes para o novo coronavírus, sendo o primeiro exame no dia 7 de abril com resultado negativo e o segundo teste saiu como positivo para a Covid -19, no dia 13 de abril, registrando o primeiro caso confirmado da doença em Gravatá. No dia 18 de abril ele foi transferido para Hospital Alpha, onde veio a óbito neste sábado (25).

O resultado do exame de um paciente de 40 anos que estava em investigação também saiu como positivo e ele segue em isolamento domiciliar. Contabilizando com o óbito, ao todo são cinco casos confirmados na cidade, onde três encontram-se com quadro estável, em isolamento domiciliar e um paciente de 39 anos que está internado em um hospital em Recife. Seis casos continuam em investigação aguardando o resultado dos exames.

Mais uma vez, a administração municipal lamenta a morte do gravataense, se solidariza com família e amigos, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas para controle da propagação do novo coronavírus na cidade.

Last modified: 25 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content