Gravatá recebe mais uma edição do guia gastronômico Sirva-se

22 de abril de 2019

Durante a Semana Santa, o município de Gravatá recebeu mais uma edição do principal guia gastronômico do interior do estado. O catálogo Sirva-se, que chegou ao 5º ano de publicação reúne os principais restaurantes e opções de cardápio para os gravataenses e visitantes aproveitarem a estadia na cidade.

Além do comércio, os quatro mil materiais impressos foram distribuídos nos locais que recebem os turistas – hotéis e pousadas, privês e condomínios fechados, Centro de Informações Turísticas, Rua Duarte Coelho (Polo Moveleiro) e estabelecimentos participantes. “A ideia é mostrar ao visitante o potencial gastronômico desta cidade, através da divulgação de bares, restaurantes, cafeterias, hotéis, etc”, explicou o diretor de Marketing e Publicidade, Igor da Nóbrega”.

Para o olindense Abraão Pessoa, que, atualmente, mora em Brasília, o Sirva-se apresenta um design bem sofisticado e atrativo. “Quanto ao conteúdo, o guia é bem abrangente e traz um conjunto de opções que representa perfeitamente a gastronomia gravataense, proporcionando ao turista o conforto de ter a informação à mão a qualquer momento, mesmo quando está sem internet”, afirmou.

Em formato de catálogo, o material impresso reúne informações como o prato principal ou o carro-chefe dos estabelecimentos gastronômicos; os dias e horários de funcionamento; os cartões de crédito aceitos; as redes sociais; um breve texto de apresentação; contato para delivery ou encomendas; e os serviços oferecidos pelos locais participantes.

Last modified: 22 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content