Gravatá recebe capacitação para empreendedores

11 de abril de 2018

Visando trazer para Gravatá melhorias para o empreendedorismo local, o SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal, traz o seminário Empretec para a cidade.

Esta capacitação promete gerar mudanças na vida e na empresa dos participantes, e essas transformações podem ser visualizadas em números. Uma pesquisa mostrou que os empreendedores participantes registraram um acréscimo médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas. Mais de 90% dos entrevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente as mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos durante a imersão.

São 60 horas de capacitação realizado dentro de seis dias de imersão. O participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros. O Empretec é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo.

Segue etapas para as inscrições da nova edição do Seminário Empretec:

ETAPA 1- Entrega de Questionários- (até 30/07/18) (Responder formulário em anexo );
ETAPA 2 – Entrevistas (23 a 26/07/18);

ETAPA 3 – Seminário (06 a 11/08/18 ).Seminário realizado em Gravatá ( hotel da cidade). Esta informação será dada no ato da entrevista

O investimento é de R$ 600,00 que poderá ser dividido em 3 x , sendo necessário o pagamento só após o candidato ter participado da entrevista.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor ou pelo site do SEBRAE.

Last modified: 11 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content