Gravatá recebe campeões nacionais de Parabadminton em festa

6 de março de 2017

Recebidos com carinho e aplausos, os paratletas Raiane e Wanderson desfilaram em um caminhão de bombeiros pelas ruas de Gravatá , exibindo suas medalhas de ouro.

O prefeito Joaquim Neto recebeu a comitiva da equipe campeã na sede da prefeitura e elogiou o desempenho dos adolescentes.

“São um orgulho para Gravatá, elevam o nome da nossa cidade para o Brasil inteiro, verdadeiros talentos.” Disse o prefeito.

 

Raiane Lúcia, que conquistou 4 medalhas, sendo duas de ouro e duas de bronze define o sentimento em poucas palavras. “Pura emoção, só tenho que agradecer a todos que me incentivaram e que me ajudaram.”

Wanderson Snayde medalhista de ouro e bronze, relatou seu progresso. “Foi muito difícil nossa trajetória, chegamos até a dormir no chão, caminhamos sozinhos até Joaquim abraçar nossa causa, e hoje o resultado está aqui, somos medalhistas de ouro, somos a prova que vale a pena lutar pelos seus sonhos.”

“Graças ao apoio da prefeitura que pudemos competir e trazer o ouro pra Gravatá, é um orgulho ver todo nosso esforço ser recompensado, obrigado mesmo pela oportunidade e por acreditarem no nosso projeto.” Disse o professor de educação física Hamilton Silva.

Autoridades como o prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Danilo Melo, a primeira-dama Fátima Félix, o presidente da câmara Léo do Ar e secretários, Joeides Pereira (Governo), Romero Britto (Turismo), Darlan Rafael (Executivo-Turismo), Ana Patrícia (Educação), José Fábio (Executivo-Imprensa) e Edvânia Pires (chefe de gabinete), estiveram presentes para homenagear os paratletas campeões.

Fotos: Allan Torres e Anderson Souza /SECOM Gravatá

Last modified: 7 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *