Gravatá realiza desfile cívico-militar e encanta espectadores

8 de setembro de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

O desfile de 7 de Setembro, pelas ruas do Centro de Gravatá, reuniu milhares de pessoas nesta quinta-feira (7). O evento teve início às 14h, com a temática “Inspirar para transformar: a trajetória de personalidades que colaboraram para a construção de uma sociedade melhor” e homenageou personalidades que contribuíram com o desenvolvimento da cidade, estado e país.

Balizas, bandeiras, militares, estudantes e bandas fizeram parte de um desfile que marcou as comemorações dos 196 anos da Independência do Brasil, que contou com a participação de cerca de 50 escolas e entidades do município.

Para o prefeito Joaquim Neto, a data representa um fato marcante da história Brasil e o município celebrou com êxito. 

“Mantemos viva a tradição e estimulamos nossos alunos a participarem, com o esforço de todos realizamos um excelente trabalho, o que encantou a todos, o deputado federal Educado da Fonte veio nos prestigiar e saiu daqui encantado com o que viu, fico muito feliz.” Declarou.

Beatriz Xavier, 12 anos, é aluna do CAIC, e desfilou pela sua escola na comissão de frente.

“Foi um orgulho representar minha escola, fiquei muito feliz e já quero mais para o ano que vem.” Disse.

 

Edvânia Laura, é mãe do José Cícero, 3 anos. Ele desfilou pela primeira e ela reforçou a importância de incentivar desde cedo. 

“Faço questão que meu filho participe porque ajuda no desenvolvimento da criança, na formação dela como cidadã e ele gostou muito, foi uma diversão só.” Falou.

Nos próximos finais de semana, haverão desfiles cívicos nos distritos do município. 

 

Last modified: 8 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content