GRAVATÁ PODERÁ GANHAR EXPRESSO CIDADÃO PARA AGILIZAR A EMISSÃO DE DOCUMENTOS

12 de janeiro de 2017

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“A  expectativa é de que Gravatá possa agilizar a confecção de documentos” Joeides Pereira – Secretário Municipal De Governo

A Prefeitura está articulando junto ao Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB e  a Secretaria Estadual de Defesa Social – SDS a instalação de um Mini Expresso Cidadão em Gravatá. O objetivo do programa é simplificar a vida do cidadão, disponibilizando diversos serviços reunidos num só local com qualidade, rapidez e eficiência .

No interior do Estado,  as cidades de Garanhuns, Caruaru e Petrolina já contam com unidades em funcionamento que emitem de forma  rápida e simplificada os documentos:  carteira de identidade, carteira profissional, habilitação, CPF e Reservista.

“Com a implantação desse serviço em Gravatá, o tempo de entrega da Carteira de Identidade será reduzido,  cerca de 8 dias. Já fizemos as primeiras negociações e a nossa expectativa é de  que em breve os gravataenses ganhem esse serviço”, afirmou Joeides Pereira – Secretário municipal de Governo.

Last modified: 23 de janeiro de 2017

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