Gravatá participa do Encontro Municipal de Turismo de Pernambuco

29 de março de 2017

Da esquerda para direita: Josenildo Santos (Sec. de Turismo de Agrestina e presidente da ASTUR), Helena Pontual (Assessora Especial da Secretaria de Turismo de Gravatá), Romero Britto (Sec. de Turismo de Gravatá) e José Edson de Melo (Sec. de Turismo de Cupira)

Nesta quarta (29) o secretário de Turismo Romero Britto, representou a cidade de Gravatá no Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (SETUREL).

Durante o encontro, foram apresentados projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), Empetur e Seturel que apresentaram as estruturas funcionais dos órgãos, os detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e  da Gestão Municipal ao Turismo.

Estiveram presentes gestores e secretários de várias cidades pernambucanas que vieram do Polo dos Arrecifes (Região Metropolitana), Polo Agreste (Gravatá, Bonito, Bezerros e Caruaru) e Polo Vale do São Francisco (Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande).

O evento aconteceu no auditório do Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, das 8h às 16h.

Last modified: 29 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *