Gravatá participa da Missão Sebrae em Fortaleza- CE

6 de dezembro de 2017

Uma comitiva com 20 gestores e representantes de municípios pernambucanos está visitando o Ceará para receber capacitação na área tributária e práticas de boas maneiras. O encontro está sendo promovido pelo Sebrae Pernambuco Missão Frente de Prefeitos – CNP, onde o Secretário de Governo, Joeides Pereira está representado o município de Gravatá.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio recebeu na terça-feira (05), representantes dos 20 municípios pernambucanos para falar sobre a experiência da capital cearense no que diz respeito à desburocratização dos seus serviços de licenciamento. Além dos gestores, participaram do encontro, no Paço Municipal, membros da Frente Nacional de Prefeitos.

O secretario de Governo Joeides Pereira, falou da experiência que está tendo no encontro, “Viemos conhecer os caminhos de Fortaleza no desenvolvimento local para tentar implantar algumas medidas em nossa Gravatá. Além disso, vamos montar uma cartilha com o passo-a-passo, usando como exemplo a experiência que deu certo em Fortaleza” disse.

A comitiva também visitou o Município de Horizonte para conhecer a Sala do Cidadão, que em breve será construída em Gravatá pelo Programa de Melhoramento da Arrecadação Tributária – PMAT. O Projeto de financiamento já foi aprovado pela Câmara e entregue ao FNP, na ocasião, a delegação foi recebida pelo Prefeito de Fortaleza.

Last modified: 6 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *