Gravatá marca presença no IV Encontro de Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco

7 de dezembro de 2017

Cerca de 40 cidades pernambucanas participaram do IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco, realizado em Olinda no dias 5 e 6 de dezembro. O evento foi realizado pela Associação de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco – Astur /PE.

O Secretário Municipal de Turismo e vice-presidente da Astur-PE, Romero Britto, representou Gravatá neste encontro que teve como principal objetivo incentivar a troca de experiência para o setor do turismo entre as cidades.

“Quanto mais nos aliamos mais fortalecemos nosso estado como destino turístico. Pernambuco tem uma variedade de cenários e opções de lazer e precisamos ter essa parceria para oferecer um leque de opções que possa atrair o turista e mantê-lo aqui por mais tempo.” Disse o secretário.

O evento também foi uma oportunidade de capacitar os secretários da área de turismo e discutir como captar recursos para o setor. Os profissionais de Turismo, com formação de nível médio ou superior, também puderam debater temas acerca da profissão, bem como de levar até os gestores de seus municípios a necessidade e  importância de ter um técnico. 

Last modified: 7 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content