Gravatá Mais Asfaltada: Prefeitura solicita financiamento para aquisição de máquina de asfalto móvel 

10 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labasiter/ SECOM Gravatá

A pedido do Prefeito Joaquim Neto, a Secretária de Finanças, Paula Gama, se reuniu nesta terça-feira (10), na sede do Banco do Brasil, em Recife, com o gerente Bruno Vieira. O objetivo do encontro foi a solicitação de financiamento para a aquisição de uma máquina de asfalto móvel, que será utilizada na segunda etapa do Programa Gravatá Mais Asfaltada.

“Com esse equipamento, o município ficará mais independente no trabalho de manutenção e instalação de pavimentação nas ruas. Nós estamos aqui, hoje, estudando a melhor forma de garantir esse recurso e oferecer um serviço ainda melhor para os gravataenses,” disse Paula Gama.

O gerente do Banco do Brasil falou sobre a intenção da instituição em atender ao pedido do financiamento, que ainda será votado pela Câmara Municipal dos Vereadores de Gravatá.

“O Banco do Brasil tem interesse em firmar essa parceria com a Prefeitura de Gravatá, uma das cidades mais importantes do estado. Estamos, hoje, fazendo uma análise de crédito para verificar o quanto podemos disponibilizar para o município,” disse Bruno Vieira.

Com o objetivo de oferecer mais acesso de qualidade para todos, o Programa Gravatá Mais Asfaltada foi lançado na última sexta-feira (06). Na sua primeira etapa, o programa irá contemplar 16 ruas da cidade e mais 13km da perimetral com os serviços de capeamento, recapeamento e sinalização asfáltica. Ao final das três fases, a previsão é recuperar cerca de 80 ruas e vias. 

Last modified: 10 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content