Gravatá Jazz Festival leva o público ao delírio em mais uma noite de apresentações

4 de março de 2019

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

Se engana quem acha que Carnaval é só Frevo. Em Gravatá os ritmos alternativos como o Jazz, Blues e até Rock’n Roll estão dando o que falar e atraindo milhares de pessoas ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Neste domingo (3) foi realizada a segunda noite de apresentações da 4ª edição do Gravatá Jazz Festival. Quem abriu a noite foi a banda recifence Vintage Pepper, que trouxe um repertório contagiante com grandes clássicos do Jazz. Com um tributo a Jimi Hendrix, o guitarrista Victor Biglione deu um verdadeiro show e foi a segunda atração do domingo.

E para quem gosta de Rock a noite terminou de forma especial. Andreas Kisser, líder de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo (Sepultura) apresentou com Vasco Faé um show exclusivo levando o público ao delírio. 

“Foi inesquecível o que vivi esta noite. O público daqui é contagiante e passa uma energia muito boa, eles realmente gostam de música e a gente poder viver isso no Carnaval é incrível. Só tenho o que agradecer a essa cidade maravilhosa por me receber tão bem”, disse Andreas.

O ilustrador gravataense Fábio Alexandre veio com os amigos curtir o Festival e contou que todas as suas expectativas estão sendo superadas.

“A cada ano o Festival consegue ser melhor. Ter um evento deste porte em minha cidade, em pleno Carnaval, é um grande orgulho”, falou.

E como o show não pode parar, hoje tem muito mais! Confira a programação:

Confira a programação:

Segunda 04/03
20h Mr. Trio
21h Uptown Blues Band convida Nuno Mindelis
22h Airto Moreira & Flora Purim

Terça 05/03
19h30 Arthur Philipe – Tributo Nat King Cole
20h30 Allycats
21h30 Blues Beatles
22h20 Terrie Odabe

Last modified: 4 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content