Gravatá Jazz Festival encanta o público em seu primeiro dia de apresentações

26 de fevereiro de 2017

Fotos:Allan Torres/SECOM Gravatá

Na noite deste sábado (25) a abertura do Gravatá Jazz Festival reuniu grandes nomes da música nacional.

Cheios de Swing-jazz com estilo americano da década de 40, o grupo Dasta Gomes & The Smokin’ Snakes levou o público ao delírio com seu ritmo contagiante. a banda de Rock a Billi Weekender, cantou músicas autorais e fez homenagens a Elvis Presley, Carl Perkins e Bill Halley, o caruaruense Joanatan Richard fez uma participação especial no show, que abriu o festival com muita energia.

O renomado saxofonista Derico Sciotti tocou ao lado de Patricia Marx, uma das melhores cantoras de Blues do Brasil. Em homenagem ao aniversariante do dia, o prefeito Joaquim Neto, Derico e Patricia cantaram o tradicional “Parabéns para você” com a sofisticação que o Jazz possui.

 

Fechando a noite, o saxofonista, flautista, compositor, arranjador e produtor musical, Léo Gandelman, fez a gravação do seu novo CD no palco do Gravatá Jazz Festival.

 

 

A médica Andréia Dória, veio da cidade de Recife para assistir ao evento. “Música de boa qualidade, tudo bem organizado, essa é uma grande oportunidade de curtir um Carnaval alternativo.”

O público presente apreciou as apresentações do primeiro dia do festival que oferece uma programação alternativa para o carnaval brasileiro.

 

Confira a galeria completa em nosso perfil no Flickr
https://www.flickr.com/photos/146654630@N05/

Last modified: 26 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *