Gravatá Jazz Festival emociona o público na terceira noite de apresentações

28 de fevereiro de 2017

O Terceiro dia do Gravatá Jazz Festival foi marcado pela emoção e entusiasmo do público presente.

O cantor Arthur Philipe e a banda Quintessence fizeram uma homenagem ao eterno Frank Sinatra. A clássica canção “The girl from Ipanema” fez o público cantar e interagir com a apresentação.

 

 

O senhor Diniz, 76 anos, emocionou-se durante a apresentação. “Eu me senti jovem outra vez. Esse festival é maravilhoso, muito bem organizado, o prefeito e sua equipe estão de parabéns.” Afirmou.

O cantor Arthur Philipe falou sobre sua participação no festival. “O público gravataense tem um diferencial, ele é mais caloroso, participa do show. Foi maravilhoso me apresentar aqui.”

A segunda atração da noite foi Igor Prado Band, com um show eletrizante ele levantou o público. Com uma participação especial, o curador do evento Giovanni Papaléo deu um show na bateria, uma sincronia com a banda que deu o que falar.

“Tocar no palco do Gravatá Jazz festival, ver o evento ser esse sucesso, é a realização de um sonho.” Disse Papaléo, ele ainda acrescentou “Nada disso seria possível sem o apoio do meu amigo Joaquim Neto.”

Rosa Marya Colin, fez uma apresentação descontraída, e agradou os presentes.

O prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Danilo Melo, o Presidente da Câmara Léo do Ar, vereadores e secretários marcaram presente em mais uma noite de boa música.

Last modified: 28 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *