Gravatá Jazz Festival 2017 foi um espetáculo de talento e organização nos quatro dias de evento

1 de março de 2017

O último dia do Gravatá Jazz Festival 2017 confirmou o sucesso que foi o evento.

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, lotou de foliões que optaram em passar um carnaval mais tranquilo, curtindo a elegância e qualidade do Jazz e do Blues.
No quarto e último dia de apresentações, a noite começou com o velho e bom rock’n roll, os Allycats levantaram a platéia, que pediu bis ao final da apresentação.

“O Gravatá Jazz Festival é algo surreal. O público é maravilhoso, vimos gente chegar com moletas, jogar pra o lado e pular dançando.” brincou o vocalista da banda Allycats, Daniel Diniz, conhecido como DaniBoy.

 

A segunda atração da noite, deu o que falar. A cantora americana Annika Chambers irradiou talento no palco do GJF, sensualidade, simpatia e um timbre de voz incrível, fizeram de sua apresentação um dos melhores momentos do festival.

“É sempre maravilhoso cantar no Brasil, o povo é caloroso, eu amei tudo.” Disse Annika

 

 

 

E pra fechar o espetáculo, a Banda Valvulados (PE),  com participação especial de Jefferson Gonçalves, um dos maiores gaitistas do Brasil, fizeram um tributo ao eterno Tim Maia. A platéia cantou e dançou ao som de clássicos do Tim, em uma inovada levada Blues.

 

 

A gravataense Cristiana Mendes, assistiu aos 4 dias do festival e elogiou a organização. “Além da música de qualidade, esse ano eu pude trazer minha tia que é cadeirante, ano passado ela não pode vir, mas esse ano a prefeitura teve o cuidado de dar uma acessibilidade facilitada. Ela amou o espetáculo.”

A Delegada do Turista de Pernambuco, Verônica Azevedo falou sobre o festival. “Saber que no agreste de pernambuco tem um evento dessa dimensão é maravilhoso. É uma alternativa para quem quer fugir um pouco da folia e apreciar um som de qualidade com atrações nacionais e internacionais.” Afirmou.

O prefeito Joaquim Neto, comemorou o sucesso do festival “Ganhamos destaque na mídia nacional como um dos melhores lugares para passar um carnaval tranquilo, saiu tudo como o planejado, é a primeira das grandes festas que vamos fazer em Gravatá.”

 

Durante o intervalo do show, foi exibido um vídeo do prefeito Joaquim Neto agradecento a participação de todos durante o Carnaval de Gravataá 2017.

Confira as fotos que marcaram esse carnaval. CLIQUE AQUI

Fotos: Anderson Souza e Allan Torres / SECOM Gravatá

Last modified: 1 de março de 2017

One Response to " Gravatá Jazz Festival 2017 foi um espetáculo de talento e organização nos quatro dias de evento "

  1. Jailson batista disse:

    Parabéns foi de primeira o carnaval de Gravatá, agora vou deixar minha reclamação a falta de LIXEIRA no centro da cidade e em alguns locais as calçadas esburacadas. Tirando esses pequenos detalhes nota 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *