Gravatá atinge nível máximo de transparência no índice do TCE

17 de abril de 2019

Provando mais uma vez o seu compromisso com a clareza nas contas públicas, a Prefeitura de Gravatá atingiu nota máxima no resultado do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos (ITMPE), relativo a 2018.

Divulgado nesta terça-feira (16), pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), a apuração que é realizada nos Sítios Oficiais e Portais de Transparência das 184 prefeituras pernambucanas, aponta Gravatá no nível desejado, o mais alto grau do ranking.

O prefeito Joaquim Neto, destaca a importância deste resultado e a ascensão da cidade, que agora é referência para outros municípios pernambucanos.

“Nossa cidade tem passado por uma transformação, temos trabalhado com responsabilidade para melhorar os serviços públicos em Gravatá e mostrar ao povo onde está sendo aplicado cada centavo. Este reconhecimento por parte do Tribunal de Contas é um atestado do nosso compromisso em administrar a cidade. Continuaremos neste ritmo pois entendemos o quão importante é fazer uma gestão com a participação da sociedade” pontuou.

 

 

 

Last modified: 17 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content