Giradouro que dá acesso à Gravatá passa por revitalização

19 de novembro de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta terça-feira (19) um serviço de revitalização no entorno do giradouro que dá acesso ao município, na Av. Cícero Batista de Oliveira.

“Os gravataenses poderão apreciar mais uma grande obra que ficará bem na entrada da cidade, oferecendo uma recepção agradável a todos os que passam pelo giradouro. A limpeza na via local é um serviço rotineiro, que mantém a cidade organizada e atraente”, comentou o diretor de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, Joelson Ferreira.

Além dos serviços de limpeza, como capinação, varrição e lavagem, que têm a previsão de serem encerrados em dois dias, a obra também contemplará uma nova pintura nas paredes do viaduto que fica no centro do giradouro. A pintura será do artista plástico e ceramista, Mário de Santinha.

“Essa será uma grande obra de arte que irá deixar nossa cidade ainda mais bonita. Mário tem uma grande história. Já são 25 anos de experiência e, trazer seu talento pra Gravatá, é uma grande honra e privilégio pra todos nós”, registrou o prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 19 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content