Geração de emprego: Prefeito recebe empresários interessados em instalar fábricas no distrito industrial da cidade

28 de agosto de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto recebeu na manhã desta quarta-feira (28), em seu gabinete, mais um empresário gravataense que firmou parceria e solicitou a instalação de sua indústria de plásticos no distrito industrial de Gravatá, que está em fase de elaboração do projeto. Na ocasião, Edmar Rocha falou sobre suas expectativas na geração de empregos com instalação de sua indústria no polo.

“Nossa intenção é instalar nossa fábrica no polo industrial para termos uma estrutura maior e melhor. Esse distrito nos dará uma realidade diferente, uma nova visão para a nossa empresa. Ficará até mais fácil expandir a gama de fornecedores, clientes e, consequentemente, a contratação de novos funcionários aumentará bastante,” enfatizou o empresário.


“Estamos articulando a instalação do distrito e somando parceiros. Ver os empresários chegarem até nós com seus projetos de implantação e expansão em mãos é algo bem gratificante. Sabemos o quanto esse distrito vai trazer empregos e desenvolvimento para nossa cidade. Na fábrica do Edmar, por exemplo, a expectativa é a de que sejam gerados mais de 100 novas vagas de emprego,” registrou o prefeito.

Inicialmente, mais de 30 empresas já estão articulando suas instalações no distrito industrial. A área possui cerca de 50 hectares e fica localizada na BR 232, próxima ao Vila da Serra.

Last modified: 28 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content