Garantia Safra: Presidentes de Associações têm até o dia 28 de fevereiro para retirar o boleto

11 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, está realizando a entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra referentes ao ano agrícola 2018/2019.

No município, um total de 377 agricultores receberão o boleto para pagamento do seguro. Os presidentes das associações e conselhos devem retirar os boletos na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Joaquim Souto S/N, Bairro Nossa Senhora das Graças, Próximo ao Parque da Cidade. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

GARANTIA-SAFRA

O programa funciona como um seguro por perda nas plantações dos agricultores, seja por estiagem ou por enchente, para que tenham direito ao seguro caso perda sua safra, os agricultores deverão pagar os boletos, até o dia 28 de fevereiro.

Last modified: 11 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content